IMPOSTÔMETRO


domingo, 27 de novembro de 2011

A pesquisa que ninguém viu e ninguém vê!


É amigos ao chegarmos perto da campanha eleitoral, a baixaria e "politicagem" realmente vão dando lugar ao bom senso na nossa pacata cidade. Uma pesquisa da macrorregião do Partido dos Trabalhadores informou que o governo Maffei detém um recorde histórico de aprovação para o seu governo.
Infelizmente em um ano pré-eleitoral, esta atitude só vem a comprovar a falta de projeto político do prefeito Maffei para nossa cidade, e a falta de uma boa administração que só vem a levar nossa cidade para o buraco que anda a passos largos. Ao passo que chegamos a "era da internet", é inadmissível que fatos "baixos" e "rasteiros" como estes corram livres e soltos.
Como é que pode isso? Tem alguém aqui que foi entrevistado por algum agente do instituto de pesquisa? No meu trabalho e no meu círculo de amizades ninguém aprova o governo Maffei.
Dizer que essa pesquisa é falsa ou mentirosa, não seria correto. O que ela é, com certeza, é incorreta e duvidosa. Afinal a pergunta foi: “Como você avalia a atuação do governo Maffei” ou “O senhor aprova ou desaprova a maneira como o prefeito Maffei está governando o Porto Feliz”? Quantas pessoas foram entrevistadas???
Se, foram feitas as duas perguntas, a pesquisa está confusa, ou foi feito de propósito pra confundir a quem respondeu. Avaliar a atuação do governo Maffei é uma coisa, aprovar ou desaprovar a maneira como o governo está sendo conduzido é outra, bem diferente.
O governo do Maffei é bom para quem?           
Esta pesquisa duvidosa não entrevistou ninguém em bairros mais humildes, onde o morador nem sabe o nome do prefeito, já que ele não atende a população em seu gabinete, não foram entrevistados os portofelicenses vítimas do desemprego, pessoas sofridas e desvalidas, abandonadas pela sorte e pelo governo.
Não perguntaram a nenhum catador de papel ou aquelas pessoas que vivem nas feiras livres, procurando comida no lixo, para sustentar suas famílias. É muito improvável que algum integrante do MST e outros órgãos do tipo tenham sido entrevistados, eu não fui, você não foi, na realidade, acho que ninguém foi. Esta pesquisa é uma pesquisa de gabinete.
Não há pesquisa alguma, o que há é muita conversa fiada, quando o governo está muito envolvido em coisas estranhas, vem logo uma pesquisa destas pra servir como pano de fundo e cortina de fumaça.
É revoltante a gente ter que aturar este tipo de coisa.
Gente morrendo de por falta de uma UTI, o povo portofelicense morando mal, sem trabalho, sem perspectiva de vida, sem esperança, nossos jovens saem das faculdades e não há onde trabalhar, políticos e funcionários públicos fazendo farra com o “mal uso do dinheiro público”, gente se locupletando fartamente à custa do dinheiro público e o prefeito se preocupando com sua popularidade, podem acreditar, isso é manobra para sugerir dentro de algum tempo, um terceiro mandato petista. É tempo de dizer basta!
Todos os argumentos em prol da repetida gestão, não são suficientes para convencer o eleitorado portofelicense. Especialmente, aqueles moradores dos bairros distante do centro, e dos considerados bairros “nobres”. A gestão petista em Porto Feliz nestes sete anos de mandado do prefeito Maffei, ficou aquém das expectativas positivas de mudança! E a tática de trabalhar bastante em véspera de ano ELEITORAL, com vistas a reconquistar grande parte do eleitorado descontente – Já despertou a desconfiança dos mesmos.
O povo alemão quase em sua totalidade aprovou e aplaudiu Hitler. E deu no que deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário