IMPOSTÔMETRO


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O “CIRCO” MONTADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO FELIZ

TEATRO DO ABSURDO.  O depoimento dos vereadores da situação, revelou uma encenação de uma peça de teatro do  absurdo na sessão realizada na data de ontem (15/09/11), bem montada para passar a idéia de que eles são “boa gente” e que a Administração do Prefeito Maffei é boa.
A TÁTICA  EVAZIVA.   Os argumentos vinham na base do “essa Administração realizou várias obras e trouxe o desenvolvimento para cidade”.  Esse “terrorismo eleitoral”, típico dos perdedores, mostra claramente com quem estamos lidando: é velha tática da esquerda de usar a mentira para implantar o medo e o desespero. A disseminação da imoralidade em nosso município, nada mais é que o jeitinho brasileiro de conseguir o que se deseja mesmo que para isso seja necessário passar por cima de tudo e de todos, sem respeito ou valores éticos.
A política portofelicense se tornou uma grande piada. Já perdemos a paciência. Ouvimos falar de “obras” aqui, de “conquistas” e etc... "Que cidade é esta?" Cadê as indústrias, moradias, saúde, desenvolvimento?  São promessas para cá, acordos para lá.
Então fica a pergunta: "Qual é o partido dos vereadores da situação?" Ou seja, a que ideologia eles respondem? A resposta é clara: "a dos interesses particulares..." Como crer em políticos com uma índole assim? Realmente não sabemos. Todos eles, nossos “honroso representantes da situação”, sabem como “confiamos” em seu trabalho, como esperamos que eles ajam por nós e respondam às nossas inquietações.  Sempre superam nossas expectativas, mostram-se perspicazes ideólogos sem ideologia.
Poucos são verdadeiros idealistas fiéis a uma linha político-administrativa. Muitos mal sabem o que suas siglas representam. Começamos, lentamente, a duvidar da índole de nossos representantes situacionistas. Será que realmente buscam o bem comum?
Ora, licitações são forjadas, pessoas são privilegiadas e ainda preferem acusar os oponentes em vez de apresentar suas propostas reais e seu trabalho verdadeiro. Até quando?
RESPOSTAS ENSAIADAS.  Alguns vereadores que formam a base de apoio do prefeito Cláudio Maffei, composta por 6 vereadores, defendem e votam projetos de interesse somente do executivo municipal.  Tudo é sempre bem ensaiado e bem treinado antes, como se faz numa peça de teatro ou novela, cujo tema envolve MILHARES DE REAIS, do povão de Porto Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário